terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oposicão dividida

Foi exatamente isso que você leu, a oposição ficou "dividida" hoje.
É que por questões de segurança do vôo que conduziu os Vereadores Eleitos   para Brasília, a equipe da infraero preferiu alocar os noveis edis Marquezini e Paulão em lados opostos da aeronave, tudo para não afetar o equilíbrio do avião, devido a ambos estarem, digamos, um pouquinho além do peso.

19 comentários:

  1. QUE TAL UM REGIMINHO......KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Brasília. Fazer o que o BIMBO nao fez em 4anos.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo necessidade nenhuma de irem para Capital.
    Sabemos que as verbas destinadas ao município estão relacionadas no site de cada um dos ministérios, secretarias e programas.
    Os vereadores parecem não conhecer os avanços da computação/comunicações aplicados à gestão pública no Brasil.
    Espero que não voltem contaminados por algum vírus brasiliano.

    By
    Crazy Horse

    ResponderExcluir
  4. boa sorte a eles e que mantenham as boas intencoes que estao demostrando ter! permanecam unidos! unidos pelo bem de Serra Negra

    ResponderExcluir
  5. sera que o DEMETRIUS DO BIMBO foi tb, ou ele ta se borrando todo agora , que nem compareceu na sessao... quem tem, tem medo

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Crazy Horse, alem destas verbas que voce citou existem as verbas dos Senadores e Deputados que são destinadas normalmente, pelos própios parlamentares aos munícipios que eles desejarem. Da próxima vez procure se informar melhor.

    ResponderExcluir
  7. E o mais importante.
    Já estão trabalhando para o povo de Serra Negra.
    Viajem custeada pelo próprio bolso.
    Todos eles na campanha, disseram com grandes contatos na Câmara e Senado.
    Mostram agora que é verdade, que não estão usando $$$ da câmara, e que esperam que o prefeito (se ficar) QUEIRA receber as verbas que conseguirão, senão.....
    Vai-se colocar a BOCA NO TROMBONE.
    Parabéns aos novos vereadores.

    ResponderExcluir
  8. os vereadores que foram a Brasilia, são os da OPOSIÇÃO! Ou seja, o Demetrius não foi!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade anônimo da madrugada. Existe a mixaria de quinze milhões de reais para eles distribuírem pelos seus currais eleitorais(que não são poucos) e por um preço de banana comprar mais uma vez o status de deputado com financiamento do próprio governo para irem se perpetuando no poder.
    O senado, caro anônimo da madrugada, a partir de senadores caras-de-pau começa a se esconder por trás de resoluções antitransparência e provavelmente a câmara federal também desejará se ocultar face este maravilhoso mundo novo que ameaça nascer em minha pátria. Este ato do senado revela o poder da horda antidemocrática disseminada por este país.
    Isto é um assunto sério que renderia muito mais que quinze milhões de reais a ser distribuídos para meia centena de municípios. Uma verba que além de ser ínfima é mantenedora de um sistema ridículo. Uma merreca que elege deputados. Coisa de Brasil que herda oportunistas de carreira.

    By
    Crazy Horse

    ResponderExcluir
  10. nossa que Demetrius?
    -SENTIMOS MUITO SUA FALTA ONTEM NA CAMÊRA MUNICIPAL (21/11/2012)
    shaushashahsauhsua

    ResponderExcluir
  11. 33056 parece acreditar em conto de fadas.
    Acorda 33056. Os interesses já estão borbulhando.
    Tem gente que investiu mais de cem mil reais para ser vereador!!!
    Ou não? E acha que é por amor pela cidade? Ou pela população serrana?
    O que vale mais 33056: a casa ou o lar?
    Depende de quem olha. Não é meu caro?

    By
    Crazy Horse

    ResponderExcluir
  12. Não entendo como gente valida consegue andar de afião!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A quem eu me referi como "anônimo da madrugada" foi aquele das 10:05 do dia 22 de Novembro.

    By
    Crazy Horse
    forgive-me please

    ResponderExcluir
  14. Nosso amigo Crazy Horse está cada vez mais Crazy.
    Qual é o interesse desses vereadores correrem atrás de recursos para UTI?, Tomógrafo?, Ultra som?, Casas populares?, Infra estrutura onde realmente precisa? SE NÃO DE AJUDAR SUA CIDADE.
    Não interessa quanto gastou para eleger-se, desde que agora trabalhe POR SERRA NEGRA.
    Az verbas disponíveis no site SICONV, estão lá pra qualquer prefeito se inscrever, e o que fez nosso alcaide até agora com verbas federais? NADA, pois não poderia ser dado crédito ao Deputado da região.
    Quanto aos deputados visitados possuem suas cotas em "emendas parlamentares" que são incluídas pelos respectivos Ministérios solicitados, no site SICONV (SISTEMA DE CONVÊNIO) e aí a prefeitura solicita oficialmente de um lado, e de outro o Deputado autor da emenda acompanha de outro.
    Aconselho o amigo "nasty" a se informar do funcionamento da distribuição de emendas pelos deputados,e de sua burocracia "on line" pelo Governo Federal e CEF através do SICONV.

    É lógico que eles vão dar preferencia aos seus "currais" como você disse. Mas, se de milhões aos currais, conseguirmos que venha um ou dois por deputado para Serra Negra, é muito mais que muitos "Milks" por aí prometeram e não fizeram, não é?
    Afinal, vocês tá com um ou com outro? Eu pelo menos acho que os 6 vereadores eleitos estão com SERRA NEGRA e LIVRE!!!!!!!

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  15. sera que vao continuar unidos so o tempo vai falar vamos aquardar

    ResponderExcluir
  16. É verdade 33056. Crazy Horse está a cada vez mais Crazy.
    Crazy que é Crazy quer ser Total Crazy either Rauzito.
    O que eu não quero é morrer de rir. Eu sou muito novo (A Crazy Colt). Porisso 33056 eu não posso presenciar estar piadas que você me conta. Eu não estou interessado no que o Bimbo fez com relação ao Siconv.
    O gasto em campanha, além de ser "interessante", é regulado pela lei. Cabe a cada candidato apresentar suas contas. Se existem irregularidades camufladas espero que as autoridades descubram onde tais irregularidades se encontram.
    O início dos trabalhos é 01/01/2013 e o término é 31/12/2016. Estamos em 2012 e nem sabemos quem será diplomado ainda.
    Você me chama de "nasty", que significa sujo, imundo, indecente, perigoso etc, pela simples exposição de algumas verdades.
    Devo te dizer que prefiro, além de não emitir ofensas deste tipo, olhar de cima para ofensas deste tipo; confirmando assim uma forma "verdadeiramente" cristã.
    Eu, 33056, conheço bem o sistema. Não se iluda. O povo deste país ainda vai ficar esperto e não ligará para mixarias que sustentam um sistema "nasty" como você mencionou, ingênuo 33056.
    Acorda 33056, esses vereadores eleitos assim como muitos que já passaram só estão interessados em si próprios e cada um tem um objetivo já bastante definido. Você verá!!!
    O meu lado também é assim 33056. O meu lado é o meu lado: o lado de fora. Fora desta palhaçada que se chama política serrana, paulista e brasileira.
    Não se ofenda mas eu recusarei o seu ABRAÇO, pois é pura falsidade.
    Fui

    By
    Crazy and True Horse

    ResponderExcluir
  17. Quero pedir desculpas ao Crazy Horse.
    A grafia que usei saiu totalmente errada, e acabei ofendendo.

    a palavra desejada foi " NUTS " = maluco.

    e acabei dizendo uma ofensa, somente por ter a pretençao de usar uma língua que não é minha.
    Acho que os 6 da oposição tem boa intensão sim, não os conheço a fundo, mas pela análise supeerficial e em comparação com o que vimos da câmara nesses últimos 4 anos, acho que dá pra consertar a moral.

    Por favor, me desculpe e imploro : Aceite meu abraço, não é falso, pois tenho apenas uma cara. Quem me conhece sabe, e quem não me conhece, tem tempo para aprender ( plágio,mas real)

    ResponderExcluir

Sua mensagem será visível após analise de nosso departamento de imprensa.