quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Férias

  Comunico aos amigos e seguidores que nos próximos 30 dias estarei gozando merecidas férias, por isso as atualizações desse blog ficarão comprometidas.
  Após o descanso voltarei com a corda toda.
  Aguardem !

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

cassação adiada

 
   Uma ducha de água fria na oposição que esperava a "degola" do Ex Presidente da Câmara, por suposta compra de votos na última eleição, com o resultado da audiência que se realizou essa semana.
  A decisão foi adiada para o segundo semestre e com isso "tudo como dantes, no quartel d'abrantes".
 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O retorno da tropa

  Com a notícia de posse do candidato de oposição ao grupo Chedid em Bragança Paulista, o chefe do grupo (que lá estava empregado) e seus assessores preparam mudança de volta a Serra Negra.
  A administração Bimbo e Felipe abrigará a todos os bragantinos desempregados de "braços abertos", com cargos para todo mundo que o JC pedir, digo, mandar.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

prisão !

 
   Está previsto para amanhã a audiência que apurará se houve ilícito ou não nas últimas eleições locais. Com grande número de testemunhas a serem ouvidas, todas serão advertidas que caso faltem com a verdade poderão responder pelo crime de "falso testemunho", previsto no Código Penal.
   Aquele que mentir além de responder processo, poderá sair diretamente preso em flagrante para a Delegacia de Polícia local.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nervos à flor da pele!


  Esta previsto para os próximos dias a audiência que irá decidir sobre o famoso caso da possível compra de votos com a construção de uma ponte em terreno particular.
  Nossa equipe apurou que a palavra 'ponte' está literalmente proibida na Prefeitura. Na última semana um funcionário ao comunicar o Prefeito de problemas causados pela chuva numa determinada ponte, foi aconselhado anteriormente pelos assessores na porta do gabinete a "não dizer a palavra ponte".
 Afoito, adentrou ao Gabinete e interrompendo um momento de meditação do Chefe do Executivo disse: 

"- Sr. Prefeito, o elo de ligação  sobre o riacho do bairro x foi seriamente danificado pelas chuvas"

Ao que o Alcaíde respondeu:

"-O que eu posso fazer! Marque uma consulta em Atibaia para o "Sr. Elo" o quanto antes".

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

esconde-esconde

  A ordem dada pelo todo poderoso JC aos seus subalternos (leia-se Prefeito e Vice) é "se esconder" e evitar ao máximo serem intimados pelo Oficial de Justiça de ações que tramitam na justiça eleitoral. Com isso pretende ganhar tempo e postergar o quanto pode o julgamento que poderá acarretar a cassação da dupla dinâmica.
  Esses dias para falar com o Prefeito o primeiro escalão tem adotado todo tipo de disfarce e códigos secretos.

atendendo a pedidos

 Taí PG, vc pediu no twitter uma foto recente, dizendo que aquela era do ano passado.
 Para atender seu pedido nossa equipe de fotógrafos flagrou-o testando o novo veículo de propaganda sonora.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

parceria comercial

  Descobrimos em primeira mão em que consiste a parceria entre um órgão de imprensa semanal com um conhecido "twitteiro", que atualmente aluga sua voz e páginas nas redes sociais para bajular a atual administração e seus  agregados.
  Será um quadro semanal denominado de "MEDIDA INCERTA" (ao contrário do medida certa do "Fantástico" e Ronaldo Fenômeno), onde o futuro colunista disputará com um dos Diretores qual conseguirá acumular mais tecido adiposo em menos tempo possível. O acompanhamento será semanal e calculado em Kgs, porém por dificuldades técnicas ainda não foi viabilizada uma balança para acompanhar a evolução dos participantes.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rédeas curtas

  Com a recente ida de JC - que é o manda chuva de fato da Prefeitura - para a vizinha Bragança Paulista, acompanhado de seu assecla Darwin, foram designados os chamados "prata da casa" para ocupar provisoriamente os principais cargos vagos.
  Porém a independência do ocupante é extremamente limitada, pois já foram avisados, ou melhor CONVOCADOS, que todo sábado haverá reunião com JC e Cia, para verificar como foi a semana de cada um, o que foi comprado, quem foi contratado, o que foi pago ou empenhado.
  Pelo visto terão rédeas curtas e tudo continua com antes...nas mãos de UM SÓ !
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Levou o Tôco !


  Conforme esse blog antecipou na postagem do dia 02.11, a oposição havia contratado um "especialista" em disputa para coordenar a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
   Porém o resultado não foi o esperado, e pode-se dizer que "deu com os burros n'agua".
   Agora Serra Negra começa o 2013 com o Tôco mandando ver...!
   Vamos aguardar para analisar sua Administração frente ao Legislativo.