segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

parceria comercial

  Descobrimos em primeira mão em que consiste a parceria entre um órgão de imprensa semanal com um conhecido "twitteiro", que atualmente aluga sua voz e páginas nas redes sociais para bajular a atual administração e seus  agregados.
  Será um quadro semanal denominado de "MEDIDA INCERTA" (ao contrário do medida certa do "Fantástico" e Ronaldo Fenômeno), onde o futuro colunista disputará com um dos Diretores qual conseguirá acumular mais tecido adiposo em menos tempo possível. O acompanhamento será semanal e calculado em Kgs, porém por dificuldades técnicas ainda não foi viabilizada uma balança para acompanhar a evolução dos participantes.

5 comentários:

  1. Discordo da piada. O Profissional em questão é muito competente, trabalhador e se esforça sempre para obter bons resultados em seus trabalhos. Eu sempre contrato seus serviços de carro de som, sempre com ótimos resultados de retorno. Ele já trabalhou para muitas administrações e nem sempre foi recompensado. Nesta estão valorizando seu trabalho, nada mais justo ele também agradecer em quem confiou nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro G. vc por aqui? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não. Não é o Pedro não. Eu sou comerciante há 17 anos nesta cidade e sempre contratei os serviços do Pedro, sempre com ótimos resultados. Por isso tenho que elogiá-lo.

      Excluir
  2. ahahahah trabalhou ., recebeu e agora puxa puxa paa arrumar uma boquinha mas a quem diga que dançou foi pago e agora fica de fora., justo pois o preço e este $$$$$$ barato

    ResponderExcluir
  3. John: Dizem que a primeira prova será no Bar do Porfírio, um tomando Vodca Balalaica e o outro Cerveja Krill com rabo de galo, disputando quem come mais OVO COZIDO E CHORIÇO (pobre camada de ozônio)!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será visível após analise de nosso departamento de imprensa.