quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E tome Maracujina...

Chama atenção o nervosismo de um Vereador que foi reeleito, devido a probleminhas que tem com a Justiça Eleitoral.
Segundo nossas fontes, não há calmante que resolva a instabilidade emocional do nobre parlamentar.
Seus cabos eleitorais - que foram contratados a peso de ouro - são os interlocutores para saber o que tanto tem para explodir.
E com isso tem movimentado toda a máquina pública para descobrir tudo o que existe contra o poderosinho, para fins de poder colocar panos quentes e resolver a questão sem que os demais descubram...
Isso não vai acabar bem!

3 comentários:

  1. Vamos então receitar alguns calmantes além da tal Maracujina né, de repente quem sabe acalme um pouco os nervos do garoto aí :
    Brozepax®, Calmociteno®, Diazepam, Dienpax®, Frisium®, Frontal®, Kiatrium®, Lexotan®, Lexpiride®, Limbitrol®, Lorax®, Lorium®, Olcadil®, Psicosedin®, Somalium®, Tensil®, Tranxilene®, Urbanil® e Valium®.
    Se nada funcionar quem sabe esse aqui :
    Rohypnol®

    ResponderExcluir
  2. Pedi ajuda do que gosta o menino brilhantina ao DARWIN ele agrada

    ResponderExcluir
  3. O que políticos que compram votos precisam é tomar vergonha na cara.
    Cara-de-pau como este aí foram muitos no pleito de Serra Negra.
    Ou não sabemos que os critérios de campanha utilizados por alguns candidatos que se elegeram foram sórdidos e ilegais?
    E porque os eleitores assediados não denunciam?
    É porque ambos são uma doença da sociedade democrática.
    Se pai se elegeu sempre comprando votos, o tio se elegeria da mesma forma depois de algum tempo e é claro que se o filho for igual ao pai fatalmente cometeria os mesmos crimes eleitorais.
    Por outro lado será que algum dos candidatos a vereador ou prefeito ao invés de pagar pelo voto do eleitor canalha em espécie o fez pagando com remédios, churrascos, material de construção, favorzinho, favorzão, pontes, cargos em comissão, promessas de convites licitatórios, gasolina, óleo, cesta básica, serviços médicos e hospitalares gratuitos, serviços advocatícios gratuitos, serviços de engenharia gratuítos, viagens ou transportes gratuitos? Não seria vergonhoso? Não seria algo que anule o processo em sua totalidade? E porque tanta gente finge que está tudo na mais perfeita ordem? Falta zelo pela legalidade por parte das autoridades constituídas? E o poder executivo que concorreu à reeleição? Prometeu cargos? Asfaltou suspeitamente? Permitiu ocupações de áreas públicas por bares, imobiliárias, incorporadoras? Somente os tolos continuarão acreditando nesta democracia caquética e profana.
    O ministério público deveria abrir investigação geral sem poupar ninguém porque ao meu ver o processo todo foi corrompido e candidatos honestos e importantes para o bem geral foram deixados de fora neste pleito enquanto outros se elegeram de forma absurda e descabida.

    By
    Huntsman

    ResponderExcluir

Sua mensagem será visível após analise de nosso departamento de imprensa.